Marcadores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

CONCORRA A UM INGRESSO PARA O SHOW ELVIS IN CONCERT EM SÃO PAULO

Gente!!! O sorteio é na próxima semana. Estamos entrando na reta final do sorteio para o show In Concert em São Paulo. Você está participando? Ainda não!! Então corra que ainda dá tempo. Concorra a um ingresso para o show em São Paulo do In Concert. Leia as instruções e as REGRAS com atenção aqui em nossa Fanpage. O sorteio será realizado no dia 07 de Junho/2013. CORRA!!! BOA SORTE A TODOS!!! E OBRIGADO !!!
https://www.facebook.com/pages/EP-Fanelvis-FAN-CLUB/380986635341858

sexta-feira, 24 de maio de 2013

5º Quadro = MEMÓRIAS DE UM FAN POR MAGDA LUCHESI

Querida Magda Luchesi!
Nosso Fan Club agradeçe o seu depoimento e carinho ao nosso trabalho e principalmente a sua linda carta de amor (Love Letters) a Elvis . Estamos felizes por você participar desse quadro " Cantinho do Fan". Um grande beijo.
Angel Presley



By Magda Luchesi
Gostaria de dividir com você, Angel e com todos que seguem seu maravilhoso blog a minha história com ELVIS.
Aos seis anos (hoje tenho 45) comecei a assistir aos filmes dele na Sessão da Tarde, e era maravilhoso, pois eram pelo menos dois por semana, às vezes três. Ficava fascinada com as músicas e a voz  daquele homem , ele me deixava tão feliz que eu saia dançando pela sala de casa. Aos poucos a beleza física e voz marcante foram chamando a minha atenção e ELVIS se tornou  a minha primeira e eterna paixão. Quando comecei a estudar, aos sete anos, pedi pra minha mãe me matricular no período da manhã, mesmo que para isso eu seria obrigada a acordar cedo (o que odeio!!), mas teria as tardes livres para ver os filmes do meu amor. Chegava em casa desesperada, tirava o uniforme, almoçava e ficava em frente à TV esperando o início do filme. Depois fazia as lições de casa rsrsrsrsr
Era a oportunidade que eu tinha para ver e ouvir, pois não tínhamos uma “vitrola”, item muito caro para nós, naquela época. Nunca tive LPs de ELVIS!!
As minhas tardes eram perfeitas, pois ficava enamorada por aquele homem lindo, com voz perfeita.  Minha paixão aumentava a cada dia!!
Então, em 16 de agosto de 1977, eu com 9 anos, me vi paralisada em frente a mesma TV que tantas alegrias me deu através das imagens de ELVIS, dando a triste notícia de sua morte.
Fiquei parada ali, chorando muito, e tentando entender o que tinha acontecido. Como podia o grande amor da minha vida, a voz que me fazia sonhar e ser feliz, simplesmente ter morrido. Não, era uma brincadeira idiota que um insano tinha inventado? Logo seria desmentido e iram anunciar que tudo não passava de um engano, que ELVIS estava vivo, bem, feliz, passando mais uma temporada no Havaí. – pensei  tudo isso em uma  fração de segundos, com  lágrimas escorrendo pelo rosto infantil e ingênuo. Minha mãe, coitada, assustada com a minha reação, me abraçou e me ninou, tentando me consolar.
Depois  desse dia, congelei tudo com relação a ELVIS PRESLEY, guardei bem no fundo do meu coração e nunca mais falei dele pra ninguém. Continue AMANDO LOUCAMENTE aquele HOMEM, porém não comentava nada, pra que a triste e cruel realidade de sua morte não me atingisse.
Depois de um longo tempo, já divorciada e com meus dois filhos, fui à Livraria Saraiva e logo na entrada um CD dele , olhei, abaixei os olhos, olhei de novo e peguei o CD com lágrimas misturadas com um sorriso no rosto. Comprei o meu primeiro CD de ELVIS. Deste dia em diante decidi retomar minha paixão, encarar que ele não estava vivo fisicamente, mas continuava FORTE, ETERNO, LINDO em meu coração, e isso eu não podia mais ignorar.
Hoje tenho todos os 31 filmes que ele fez, muitos CD´s, canecas, camisetas, toalhas, canetas, fotos, documentários, caixas, adesivos, quadros, um cachorro que se chama ELVIS. Faço parte de três fâs clubes com o maior orgulho, participei do Primeiro Festival para a escolha de um ETA brasileiro, como voluntária, vou a shows de covers sim, fui à ELVIS EXPERIENCE e ao IN CONCERT em 2012 e meu ingresso pra o IN CONCERT 2013 já está comprado!!!!

Mas, o mais importante nisso tudo: as amizades que ELVIS tem me proporcionado!! São tantas pessoas maravilhosas, meigas, gentis, loucas por ELVIS como eu, que só tenho que agradecer!! Entre elas, claro, VOCÊ ANGEL, que nos dá espaço e dividi seus conhecimentos e informações e que nos trata tão bem e com respeito, exatamente como ELVIS fazia.
Para completar essa felicidade só falta a realização de um sonho: CONHECER MEMPHIS E GRACELAND!!
Planos para 2014, se Deus permitir, é Ele permitirá, pois ELVIS está dando a maior força !!!!!!!

souvenirs


Magda e família na Expo 2012

Coleção de Magda


terça-feira, 14 de maio de 2013

4º Quadro = MEMÓRIAS DE UM FAN POR WOLNEY ALEXANDRE

Wolney, o nosso Fan Club agradeçe desde já a sua participação em nosso quadro Memórias de um Fan. Ficamos felizes que os Fans estejam gostando do quadro, falando um pouquinho o que pensa  o que sente e o que Elvis significa na vida de cada Fan. Muito obrigado e um terno abraço. Angel Presley


by Wolney Alexandre

"COSTUMO DIZER QUE FIZ POUCAS VIAGENS NA VIDA, MAS AS VIAGENS MAIS FANTÁSTICAS FORAM PARA OS LUGARES EM QUE MINHA ALMA ME LEVOU ATRAVÉS DOS MEUS SONHOS E A MAIOR DE TODAS COM CERTEZA FOI PARA O MUNDO "ELVIS", SUA VIDA,SUA MÚSICA".

 ELVIS começou a fazer parte de minha vida quando com 11 anos ganhei de meu pai um disco duplo de vinil chamado 40 GREATEST HITS em janeiro de 1977 onde passei a tarde toda ouvindo e chorando.
Comecei a juntar e guardar tudo que conseguia  na época lembrando que não existia internet e o material existente quando saia era encher os olhos tamanha a dificuldade de conseguir.
Aos poucos comprava vários discos de vinil e fitas cassetes que saia.
Hoje quando vejo o material pela internet dos sites de fã clube cada foto, cd, dvd etc. a emoção é a mesma e ao ouvir sua voz parece que viajo a outro planeta.
"'ELVIS" faz parte da minha vida nas alegrias, tristezas, vitórias, onde não fico um dia sem escutar uma canção sua e sempre vai fazer pois uma pessoa quando é amada em vida jamais é esquecida.
Através dele fiz várias amizades boas, conhecendo várias pessoas e agradeço todos os dias por isso e passo para meus filhos e agora para meu netinho o quanto "ELVIS" é adorado e amado trazendo para nossas vidas um pouco de alegria num mundo tão cheio de problemas.

UMA DAS COISAS PARECE BESTEIRA QUE SINTO UM POUCO DE TRISTEZA É O FATO DE NÃO PODER TÊ-LO AJUDADO A TENTAR RETOMAR SEU CAMINHO DA MESMA MANEIRA QUE FAZ COMIGO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA COM SUA MÚSICA E AO LADO DE "DEUS".


"OBRIGADO "ELVIS" POR TUDO.


E para quem deseja participar do nosso quadro basta enviar um email para: epfanelvis@gmail.com
Envie seu texto falando o que Elvis representa para você, como o conheceu, enfim, abra seu coração e faça a sua Love Letter. Envie junto 3 ou 4 fotos (sua) para serem publicadas em nosso grupo no Facebook, FanPage, no Forum (se você for membro) e aqui em nosso Bog.


sexta-feira, 3 de maio de 2013

3º Quadro = MEMÓRIAS DE UM FAN POR MARIANGELA ARON PRESLEY

3º Quadro = MEMÓRIAS DE UM FAN POR MARIANGELA ARON PRESLEY
Desde já, agradeço a sua participação!!
 A minha história com Elvis é antiga e eu nem sabia.
Meu Filme favorito é Fun In Acapaulco (Seresteiro de Acapulco). Achei lindo ELVIS pulando do penhasco e cantando suas músicas.
Não me lembro qdo foi isto,ele não fez parte da minha infância e adolescência e muitos anos se passaram.
Há 05 anos atraz eu ia fazer uma viagem e minha mãe, que mora comigo, não ia, então meu irmão me pediu prá gravar alguns filmes Cult em DVDs prá ele assistir enquanto eu estava fora.
Me sugeriu um programa prá baixar filmes, etc, etc e me disse assim...”agora digita aí o nome de um filme prá testar a busca”, eu prontamente, do nada, digitei “Seresteiro de Acapulco “ daí o google baixou milhões de endereços...fui lendo, lendo,lendo, surtei, isto mesmo, sofri um surto de Elvis que dura até hoje, raramente ouço outros artistas e sou ELVIS 24h.
Já fui a Graceland, Tupelo... à exposição fui 5 vezes, assisti o In Concert em Memphis e em São Paulo, estou me programando pra voltar a Memphis em 2014.
Fiz milhares de amigos em ELVIS e isto é muito importante.
Tenho uma sala dedicada só a ELVIS, alguns vinis, muitos cds, lí vários livros...enfim quase tudo que um fan deseja do seu ídolo...
ELVIS é parte da minha vida como se fosse da família e um pouco mais, amigo das horas boas e horas ruins.
Ah! Os DVDs da mãe ? nunca fiz...e tenho 60 anos bem vividos.....kkkkk
Quem é fan compreende, não ser fan é incompreensível !