Marcadores

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Carta escrita por Elvis em 1958


Esse trabalho foi feito e compartilhado por Edileusa Miguel, no qual quero deixar os nossos agradecimentos e carinho.

Carta escrita por Elvis, quando estava no exército em 1958, três meses depois da morte de sua mãe.

Querida Frances, Heidi, Gloria(?), Dione, Earl, Dottie e o resto da gangue.
Bem, eu não sei o que me fez decidir escrever uma carta mas eu acho que é porque estou tão cheio de saudades de casa e tão sozinho. Eu só queria dizer que eu sinto saudade e amo todos vocês demais e estou contando as horas até que eu possa voltar e nós todos ficaremos juntos outra vez. Eu mal posso esperar até eu voltar a cantar e fazer filmes, e acima de tudo ver a velha gangue de novo. Eu acho que sinto a falta da mãe ainda mais aqui do que qualquer coisa, porque eu agora que estou percebendo que ela nunca mais vai voltar. Eu me lembro dos últimos e poucos maravilhosos dias em casa. Algum dia nós todos vamos olhar pra trás e falar sobre isso. Fale pro George, Allen, Lewis, Bobby, e o pequeno Billy que eu disse Alô e que eu sinto falta demais deles. Também Tio Travis, e Loraine, e todo mundo em Graceland Alô. Se você vir Tio Vester e Tia Cleter diga a eles que eu tenho saudades deles. Diga a Patsy que eu amo ela muito, muito mesmo e pra ela ser uma boa garotinha até eu chegar em casa. bem, por ora eu estou indo e só gostaria que vocês soubessem que eu estava pensando em vocês. Todo meu amor, Frances, "Amo vocês, garotos" Elvis Presley
Tenham um Feliz Natal crianças, eu gostaria de estar aí com vocês, nós teríamos uma boa diversão, mas talvez no próximo Natal. "Eri Viar Ditchi"
Regimento do "Hoy Ears" - "Eu mataria pra ir pra Alemanha"

canal youtube Dilê: https://www.youtube.com/user/edileusa05