Marcadores

quarta-feira, 29 de abril de 2015

domingo, 26 de abril de 2015

ELVIS FEST MINAS II

Recebi no dia de hoje uma ótima noticia para os fãs Brasileiros. Vem aí novamente o ELVIS FEST MINAS II  - BH e segundo as informações de Rosana Bonfim, tenho certeza que será novamente um sucesso em homenagem a memória a ELVIS!! Segue a mensagem que recebi de Rosana Bonfim:



Vem ai a noticia que todos aguardavam !!
Com imensa satisfação e prazer que nós anunciamos oficialmente a segunda edição do Elvis Fest Minas , Um Grande e verdadeiro evento em tributo ao Rei pelos seus 80 anos de existência . Elvis Fest Minas II será realizado no teatro Alterosa no dia 27 de Junho ( sábado) em Belo Horizonte/MG . As atrações estão imperdíveis ate mesmo para os mais exigentes fãs de Elvis Presley. As 21 horas do Sábado dia 27 de Junho, a Banda Elvis Back (SP) com a participação especial do Guitarrista Heitor Crespo (SP), irão reger de forma impecável e ao vivo , os maiores sucessos da carreira do Rei do Rock n roll . Diretamente de SP o ETA Adam Romam abrilhantará o início da noite com uma apresentação exímia dos anos 68, fase em que marcou a volta do rei aos palcos , em seguida o ETA Di Light ( de Porto Alegre) levará você a reviver a fase áurea de Elvis nos anos 70 um show que será marcante que lhe trará a sensação de estar ao vivo de volta ao passado . Elvis Fest Minas está Imperdível !!! Lembre- se, ingressos serão limitados e antecipados !! Entre em contato já e faça sua reserva de pré venda . Nos próximos dias as vendas estarão liberadas no teatro e site priorizando as reservas antecipadas. Inicialmente os contatos podem ser realizados através da pagina facebook Elvis Uai ou pelos telefones:

-  (031)- 91005612 tim 
- 081-98029877 tim 
- 031 87263818 Oi 
- e- mail:  Elvisuaimg@outlook.com 

 Realização Clube Elvis Uai & Elvis Number One fã Clube (PE) e Teatro Alterosa . Venha participar desta grande Festa esperamos por você !!


DVD LIVE SPIRITS – EXPANDED DELUXE EDITION











terça-feira, 21 de abril de 2015

OS AVIÕES QUE PERTENCERAM A ELVIS PERMANECEM EM MEMPHIS

NOTÍCIA QUENTE E OFICIAL!

Aviões que pertenceram a Elvis irão permanecer em Memphis e abertos para a visitação.
O conselho da cidade de Memphis acaba de votar há alguns minutos, a favor, para remover dois jatos particulares de Elvis Presley para fora da propriedade de Graceland. Os dois aviões serão removidos para 3850 Elvis Presley Blvd., do lado sul da fronteira do imóvel da propriedade da Elvis Presley Enterprises.

OKC Partnership, que detém o "Lisa Marie" e "Hound Dog 2," tem um contrato com a Elvis Presley Enterprises para a sua exibição atual no lado oposto de Elvis Presley Boulevard dos portões de Graceland. Mas, durante as negociações de renovação de contrato, a EPE solicitou que OKC removesse os jatos. 

Agora, eles serão removidos do lugar que estão, de frente de Graceland para o lado sul da mansão, permanecendo assim ao lado de Graceland na Elvis Presley Blvd. ‪#‎epfanelvis‬

fonte:  http://elvismatters.com/index.php?pagina=nieuws&id=13442

  Lisa Marie


Hound Dog 2


IMAGENS OUTTAKES DO FILME VIVA UM POQUINHO, AME UM POUQUINHO


Simplesmente incrível!!! Outtake durante as filmagens do filme Viva um Pouquinho, Ame um Pouquinho nunca visto até então. Momentos de descontração para Elvis que aproveitou, riu muito e tirou várias fotos durante o set de filmagens.
Essas imagens você encontra no DVD ELVIS HOLLYWOOD VOL 6 e está disponível no EP Fan.

fonte: http://stardvds.webs.com

sábado, 11 de abril de 2015